Genesis

Search
Close this search box.

Genesis recebe certificados internacionais por contribuição para aprimorar a Reprodução Assistida

A Genesis recebeu dois certificados internacionais referentes a 2019 relacionados à sua contribuição com dados sobre a eficiência, utilização e segurança de procedimentos de Reprodução Assistida. Os documentos foram expedidos pelo Registro Latinoamericano de Reproducción Asistida (RLA) e pelo International Committee Monitoring Assisted Reproductive Technologies (ICMART).

Ambas as instituições são referências de registro de monitoramento no campo de reprodução assistida. Esses registros são espelhos da área, monitorando dados como número de ciclos, nascimentos e taxas de gravidez, por exemplo. Enquanto a RLA tem o escopo mais reduzido, focando exclusivamente na América Latina, a ICMART tem abrangência global.

“Esses certificados mostram que aqui, na Genesis, trabalhamos sempre com transparência e buscando atingir as medidas mundiais na Reprodução Assistida. Além de representar nossa competência técnica, mostra que seguimos buscando excelência constante para garantir a segurança de nossos pacientes na realização de seus sonhos”, comenta o ginecologista e sócio Adelino Amaral.

Confira o certificado da RLA e da ICMART.

 

Por Gabriela Brito Conversa | Estratégias de Comunicação Integrada