Genesis

Search
Close this search box.

Genesis é mais uma vez certificada pela Rede Latino-Americana de Reprodução Assistida

O Centro de Assistência em Reprodução Humana – Genesis mais uma vez obteve o certificado junto aos registros de utilização, segurança e qualidade da América Latina, importante por contribuir com dados do Comitê Internacional de Monitoramento das Tecnologias de Reprodução Assistida (ICMART). 

O Registro Latino-Americano de Reprodução Assistida da Red Latinoamericana de Reproducción Asistida (REDLARA) tem convênio com o banco de dados mundial do Comitê, com o qual a Genesis também contribui. O ICMART é que acompanha as atividades de RA no mundo e por meio dele é que é possível obter dados importantes como o relatório dos mais de 12 milhões de bebês nascidos com auxílio de fertilização in vitro (FIV) no mundo. 

A sócia e médica ginecologista do Centro de Assistência em Reprodução Humana – Genesis, Dra. Hitomi Nakagawa, explica que para adquirir a certificação é necessário um amplo controle de dados de todas as etapas da jornada de tratamento dos pacientes da clínica. “Esse controle é contínuo e se reflete também na qualidade dos serviços oferecidos”, comenta.

Essas informações, somadas aos demais dados disponibilizados, possibilitam uma análise completa das atividades de reprodução assistida oferecidas. Assim, é possível propor melhorias para os processos do setor.

Ela reforça que tal conquista reflete o trabalho de toda a equipe da clínica. “Toda a equipe precisa trabalhar em perfeita sintonia em prol dos resultados de RA. O fato de fornecermos os nossos dados desde os primórdios da Genesis e sempre termos sido aceitos pelo registro da Redlara é motivo de orgulho porque denota qualidade. Muito gratificante, e todo o grupo merece os parabéns. É um sinônimo de equipe que trabalha com amor e dedicação, acolhendo e participando da jornada dos nossos assistidos para torná-la mais suave. Mas, sempre em prol dos melhores resultados”, conclui a Dra. Hitomi.

Clique para ver o certificado

Acesse o site oficial do Comitê Internacional de Monitoramento das Tecnologias de Reprodução Assistida (ICMART)