Genesis

Search
Close this search box.

Genesis oferece nova oportunidade de estágio avançado em Reprodução Assistida

Oportunidade de capacitação profissional no Centro de Assistência em Reprodução Humana – Genesis. A clínica está oferecendo uma vaga de estágio avançado em Reprodução Assistida. A ajuda de custo é no valor de R$ 3.870,00 e o pré-requisito para a função é ter residência médica em Ginecologia e Obstetrícia ou título de especialista em Ginecologia e Obstetrícia (TEGO).

O período do estágio será do dia 1º de março de 2024 até 28 de fevereiro de 2025, e a modalidade será de tempo integral. A prova de seleção para os interessados em concorrer à vaga acontecerá no dia 11 de dezembro, às 19h do horário de Brasília (DF).

Inscrições – Devem ser feitas até o dia 30 de novembro pelo e-mail genesis@teste2.demagencia.com.br. O participante deve preencher a ficha de inscrição corretamente e enviar para o endereço eletrônico informado até o prazo final. Mais informações também podem ser disponibilizadas por e-mail no endereço indicado ou pelo telefone (61) 3578-9090, com a Maria Cruz, em horário comercial.

Critérios de Avaliação – A avaliação terá critérios próprios de análise. A prova escrita consistirá em 90% da nota, a análise curricular 5% e a prova oral mais 5%.

Serviço

Inscrições: Até 30/11/2023

Prova de seleção: 11/12/2023, às 19h (segunda-feira)

Local: Genesis SHLS 716 – Centro Clínico Sul – Ala Leste – Salas “L” 328/331 – Brasília, DF.

Pré-requisitos: Residência Médica em Ginecologia e Obstetrícia ou Título de Especialista em Ginecologia e Obstetrícia (TEGO).

Período do programa: 01/03/2024 a 28/02/2025 – tempo integral

Ajuda de custo: R$ 3.870,00

Ficha de inscrição: aqui

Pontuação curricular: aqui

Dúvidas e mais informações:Telefone: (61) 3578-9090 (horário comercial)

E-mail: genesis@teste2.demagencia.com.br

Sobre a Genesis – O foco de atuação da GENESIS – Centro de Assistência em Reprodução Humana – é abraçar a causa dos casais que sonham ter filhos, oferecendo-lhes acompanhamento personalizado e confidencial, além de tratamentos baseados nos mais modernos conceitos da medicina reprodutiva. 

Unindo tradição e inovação, planejamos e monitoramos rigorosamente todas as etapas do atendimento, desde a logística e a infraestrutura, com equipamentos de ponta e sistema seguro de acondicionamento e transporte de materiais, até a equipe de profissionais altamente qualificada e atualizada, com participações em congressos nacionais e internacionais. Além disso, reuniões científicas periódicas são realizadas com o corpo clínico para reciclagem, discussão de casos e novidades na área.

Nossas instalações seguem os mais altos padrões de qualidade e são reconhecidas como de excelência por instituições como a Anvisa. Em nosso Centro de Tecnologia em Reprodução Assistida (CTRA), dispomos de um laboratório inovador com uma das mais modernas incubadoras do mundo, a Embryoscope Plus. Esta permite acompanhar o desenvolvimento dos embriões sem tirá-los da incubadora, o que ajuda a mitigar flutuações nas condições de cultivo embrionário. Também dispomos de um avançado centro cirúrgico, com todo o material necessário à realização de diversos procedimentos.