Genesis

Search
Close this search box.

Genesis participa de Congresso na Colômbia e de Simpósio de Reprodução Humana em Brasília

A programação do Congresso Geral REDLARA Medellín 2023, que acontece a partir desta quinta-feira (27) e segue até o dia 30 de abril, vai contar com participações especiais de profissionais da Genesis – Centro de Assistência em Reprodução Humana.

Nesta sexta-feira (28), o sócio e médico Dr. Adelino Amaral participa como presidente da primeira conferência do evento. Esta terá como tema a otimização do desenvolvimento folicular nas técnicas de reprodução assistida, e contará com a participação do conferencista Marcos Horton (Argentina).

Também dia 28, a sócia e médica Dra. Hitomi Nakagawa, participa do simpósio sobre o que há de novo na estimulação ovariana. Ela vai abordar os novos protocolos da técnica. A mesa, sob a coordenação do Dr. Andrés Gutiérrez Aparicio (Colômbia), conta com o médico Mario Vega (Panamá), que apresentará os protocolos de estimulação mínima.

Já no sábado (29), a Dra. Hitomi preside uma conferência que debaterá sobre como realizar uma transferência embrionária corretamente. O encontro terá a participação do conferencista Edgar Mocanu (Irlanda).

Acesse o site do Congresso Geral REDLARA Medellín 2023 e veja mais informações sobre o evento!

15º Simpósio de Reprodução Humana de Brasília

No sábado,  dia 29 de abril, acontecerá na capital federal o 15º Simpósio de Reprodução Humana de Brasília, realizado pela Associação de Ginecologia e Obstetrícia do Distrito Federal (SGOB/DF) em parceria com a Sociedade Brasileira de Reprodução Humana (SBRH).

A Genesis estará presente no evento para reforçar a novidade de ser uma clínica aberta que permite que outros profissionais habilitados utilizem sua estrutura para realizar tratamentos de Reprodução Assistida (RA). 

“É uma oportunidade de associar seu nome a um laboratório de ponta, com todas tecnologias disponíveis, inclusive a time-lapse, que revolucionou o modo de cultivo e avaliação dos embriões. Temos tradição, com experiência de 30 anos no mercado, mas não deixamos de inovar a todo instante”, destaca o Dr. Adelino.

As médicas da Genesis, Maria Eduarda Amaral, Gabriela Laboissiere, Luciana Furtado Ayres, Natalia Paes Barbosa Valadares e Marina Wanderley Paes Barbosa também marcam presença no evento, que acontece no Centro de Convenções da Associação Médica de Brasília (AMBr). Entre os principais convidados estão o Dr. Paulo Gallo de Sá (RJ) e Dr Marco Aurélio Albernaz (GO).

Ainda, vale destacar que a Dra. Maria Eduarda realizará palestra sobre distúrbios ovulatórios, enquanto a Dra. Marina Paes fará uma apresentação sobre a escolha do progestagênio. Já a Dra. Natalia Barbosa realizará comentários sobre a endometriose.

As inscrições para o simpósio vão até o fim do dia de hoje (27). Acesse o site e garanta sua participação!