Genesis

Search
Close this search box.

Novos Tempos: Genesis inaugura expansão para atender melhor seus pacientes

A Genesis – Centro de Assistência em Reprodução Humana inaugurou na noite desta quinta-feira, 7 de dezembro, a expansão dos seus serviços de Reprodução Assistida. O evento contou com a presença dos sócios, do corpo clínico e de convidados que conheceram toda a infraestrutura preparada para oferecer o melhor atendimento a pacientes que desejam ter um bebê com segurança, privacidade, tecnologia e cuidado integral.

Com mais de 600 metros quadrados, a nova Genesis possui 8 consultórios médicos, 3 estações de ecografia, 2 salas de psicologia, 3 recepções e sala de coleta de sêmen em ambiente privativo, laboratório de reprodução assistida e centro cirúrgico equipados com a mais alta tecnologia.

“Há mais de 25 anos, abraçamos a causa de homens e mulheres que sonham em ter filhos e trabalhamos para oferecer-lhes acolhimento personalizado, confidencial e seguro, sempre baseado nos mais modernos conceitos da medicina reprodutiva”, afirma Hitomi Nakagawa, médica creditada em reprodução assistida e sócia da Genesis Brasília.

Além do investimento no aparato tecnológico, o corpo clínico composto por mais de 30 profissionais entre médicos, embriologistas, psicólogos e enfermeiros é um dos mais qualificados do país. “Além de apresentar trabalhos e participar de eventos nacionais e internacionais, nossa equipe se reúne semanalmente para discutir casos, trocar experiências e atualizar protocolos de atendimento”, explica Adelino Amaral, médico creditado em reprodução assistida e também sócio da Genesis Brasília.

De acordo com César Paes Barbosa, médico creditado em reprodução assistida e também sócio da Genesis Brasília, “o corpo clínico da Genesis integra as principais instituições reguladoras da medicina e da reprodução assistida, como a Sociedade Brasileira de Reprodução Assistida (SBRA), a Sociedade Brasileira de Reprodução Humana (SBRH), a Rede Latino-Americana de Reprodução Assistida (RedLara), a Câmara Técnica de Reprodução Assistida do Conselho Federal de Medicina (CFM), a Sociedade Americana de Medicina Reprodutiva (ASRM) e a Sociedade Europeia de Reprodução Humana e Embriologia (ESHRE)”, salienta.

A clínica também tem compromisso com a formação de novas gerações de profissionais e, por isso, desenvolvemos programas de estágio avançado e acolhemos mensalmente médicos profissionais de programas de residência em Ginecologia e Obstetrícia. “Estamos prontos para ofertar o melhor e mais seguro atendimento possível a cada cliente, com amor e tecnologia”, finaliza Rubens Iglesias, médico creditado em reprodução assistida e também sócio da Genesis Brasília.

HOMENAGENS – A bióloga e embriologista da Genesis, Íris Cabral, foi homenageada com uma placa por sua dedicação desde o início da clínica e contribuição decisiva para a criação e desenvolvimento constante do laboratório e centro cirúrgico, hoje integrantes do Centro de Tecnologia em Reprodução Assistida.

A embriologia é, sem dúvida, o coração da reprodução assistida. Por isso, a Genesis Brasília dispõe de um laboratório completo com alta tecnologia e áreas específicas destinadas à andrologia, onde são tratadas as questões relativas ao sistema reprodutivo masculino; fertilização in vitro (FIV) para a geração de embriões; e criopreservação, ou seja, o congelamento de óvulos, espermatozoides, embriões, tecidos testiculares ou ovarianos.

GENESIS – Com 25 anos de atuação, a Genesis – Centro de Assistência em Reprodução Humana conta com profissionais especializados, formados nos principais centros acadêmicos do mundo para prestar serviços de excelência na área de reprodução humana assistida. Com uma ampla experiência, a equipe Genesis busca constantemente a qualidade em medicina reprodutiva agregando conhecimento e tecnologia e primando pela assistência ética, personalizada, com confidencialidade e foco no melhor resultado para cada caso.

 

Por Larissa Sampaio

Conversa Coletivo de Comunicação Criativa