Genesis Brasília lança Programa de Estágio Avançado em Reprodução Assistida e Endoscopia Ginecológica

> Blog

Genesis Brasília lança Programa de Estágio Avançado em Reprodução Assistida e Endoscopia Ginecológica

2 de janeiro de 2019

 

A Clínica Genesis Brasília vai abrir seleção para o seu Programa de Estágio Avançado em Reprodução Assistida e Endoscopia Ginecológica 2019. Com duração de um ano, o estágio começará em 1º de março e, para participar do processo seletivo, os profissionais de Medicina precisam ter em seu currículo uma residência médica na área de Ginecologia e Obstetrícia.

“O objetivo do Programa é que os aprovados participem efetivamente de toda a rotina da clínica. Eles vão auxiliar no acolhimento dos pacientes, entenderão o funcionamento do laboratório e participarão das cirurgias. Além disso, também farão parte das reuniões científicas que temos semanalmente na Genesis”, explica Antônio César Paes Barbosa, médico capacitado em reprodução assistida da Genesis.

Ao fim do Programa de Estágio Avançado, espera-se que os aprovados estejam aptos a diagnosticar, executar todos os tratamentos e orientar os pacientes ao melhor tratamento para infertilidade. “Também esperamos que, ao fim deste ano de trabalho, os estagiários estejam capacitados para fazer o exame de capacitação em Reprodução Humana da Federação Brasileira de Associações de Ginecologia e Obstetrícia, FEBRASGO”, ressalta o especialista.

O período de inscrições no programa irá de 02 a 31 de janeiro de 2019. Para participar, basta preencher a ficha de cadastro que já está no site, acessando http://bit.ly/EstágioAvançadoGenesis

A prova de seleção será aplicada em Brasília em 04 de fevereiro, às 19 horas, na sede da Clínica Genesis na Asa Sul e o candidato deverá levar seu currículo neste dia. Para esclarecer quaisquer dúvidas sobre o Programa de Estágio da Genesis Brasília, basta entrar em contato pelos telefones (61) 3345-8030 e falar com a administradora da clínica, Maria, ou ainda enviar e-mail para cientifico@genesis.med.br .

GENESIS – Os médicos da clínica Genesis participam ativamente da formação de novos colegas e parte deles ocupa ou já ocupou cargos importantes nas instituições ligadas à reprodução assistida como o Conselho Federal de Medicina (CFM), a Sociedade Brasileira de Reprodução Assistida (SBRA), Sociedade Brasileira de Reprodução Humana (SBRH) e Rede Latinoamericana de Reprodução Assistida (Redlara).

Há 26 anos no mercado, a Genesis oferece pós-graduação lato sensu em Reprodução Assistida e forma diversos profissionais que seguem sua trajetória na clínica ou em outros lugares do Brasil. Além disso, todo o corpo clínico se capacita continuamente participando de eventos científicos nacionais e internacionais.

A Genesis também dispõe de uma infraestrutura com modernas instalações, como consultórios, salas de ecografia, laboratório de reprodução assistida, centro cirúrgico e áreas administrativas, além de investir em gestão de qualidade para a certificação ISO 9001.

Larissa Sampaio
Conversa Coletivo de Comunicação Criativa

Mais Notícias

O pré-natal de quem engravidou por fertilização in vitro é diferente?

Agrotóxicos e pesticidas podem prejudicar fertilidade

Médica da Genesis é premiada em Congresso Brasileiro de Reprodução Assistida

Entenda o que é falha de implantação e por que ela ocorre

Genesis é convidada a validar diagnóstico genético não invasivo em embriões no Brasil

Equipe médica da Genesis participa do XXIII Congresso Brasileiro de Reprodução Assistida

Estudo holandês aponta que fertilização in vitro não aumenta risco de câncer de ovário

Saiba quais fatores interferem nos resultados da fertilização in vitro (FIV)

Corpo clínico da Genesis é destaque em eventos internacionais

Estilo de vida saudável é aliado da fertilidade